Como comprar?



Como Comprar?





A postagem(frete) é por conta do comprador. Nas compras acima de R$150,00 o frete PAC é por minha conta.Valores menores podemos negociar parte do frete. O envio é feito pelos Correios para todo o Brasil. O envio é feito logo após a confirmação do pagamento.O pagamento é antecipado e pode ser feito por depósito no Bradesco.



*Peças do Bazar não aceito Trocas ou Devolução!


Dexe seu comentário nas postagens,que em menos de 48 hrs eu respondo a qualquer solicitação!!

Envie um email para:
DYAMADA@OI.COM.BR

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lindonas aguardem......Vem muita novidade por aí.....

Réplicas de Bolsas Famosas

Never Full (Louis Vuitton)

Chanel 2.55 Preta;

Sandália Couro Fluor;(Amarela)
Bota Cawboy Couro natural
Tenis Addidas Original

E muitas outras novidades.......




Postarei fotos em breve..Deixem seus comentários..

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Fatima, mandei um email a voce na segunda semana de agosto não sei se voce teve oportunidade de ler, mas vamos la.

Sou de São Paulo, cidade de São Bernardo do Campo, trabalho como atacadista de roupas, calçados, bolsas e acessórios em geral femininas, masculinos e infantis.

TRABALHO COM CALÇADOS FEMININOS, MASCULINOS E INFANTIS, DE VARIOS TIPOS, TAMANHOS E MOEDELOS. POSSO MONTAR LOTES DIFERENCIADOS PARA VOCE SE FOR DE SEU INTERESSE.

Gostaria de saber se voce tem interesse em fazer negocio comigo.

Faça uma visita em meu blog "mafatcomercioatacadista.blospot.com" veja se voce tem interesse em algo, talvez tenha, meus produtos são de ótima qualidade e tenho muita variedade.

Deixe um recado no blog caso tenha interesse em algo, posso montar um lote exclusivo para voce se for de seu agrado.

Pode me mandar um email também sugerindo algo que eu posso estudar a proposta.

Meu email é fatimaroupasecompanhia@gmail.com ou fatima.mafat@hotmail.com. Se preferir pode me ligar no ll 4104 4131 ou se quiser pode me mandar seu telefone por email que eu entro em contato com voce.

Obrigada por hora , espero uma resposta sua ainda que seja só para confirmar o recebimento desse.

Um abraço e ate breve.

Fátima

Diana Lemos disse...

Fátima tudo bem? Minhas peças são pessoais.não compro por atacado,mas seja bem-vinda.Beijos

Budy disse...

vocês podem divulgar meu post?!!

Se quiserem ficar com elas ganham desconto!@!

beijo

http://amandaebel.blogspot.com/2011/05/melissas-ultra-flocadas-novas-38.html

Camila disse...

Olá, gostaria de comprar alguns produtos que você vende, porque eu amo. Eu queria saber se você conhece uma loja que vende produtos de cabelo, porque eu precisava de um redutor de volume. obrigado